home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    Matriz - São Paulo | R. Buriti Alegre, 525 - Vila Ré - São Paulo - SP - CEP 03657-000 - Tel: 11 2023.9999

    Filial Goiânia | End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário - Goiania - GO - CEP 74603-020 - Tel: 62 3926.8100

    Filial Rio de Janeiro | Av. das Américas, 3693
    2º andar • Barra da Tijuca • RJ • 22631-003
    Acesso pela Rua José Cândido Nascimento, 3693
    2º andar • Tel: 21 3176.5950

    Filial Tocantins | End. 303 - Sul - Av LO 09 - Lote 21 - Sala 03 - Plano Diretor Sul - Edifício Bastos - Piso Superior - Palmas - TO - CEP 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Filial Belo Horizonte | Rua Araguari. 358 - Térreo - Loja 03 - Barro Preto - MG - CEP 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

    Filial Mato Grosso | Av. Marechal Deodoro, 339 - Sala 01 - Santa Helena - Cuiabá - MT - CEP 78005-100 - Tel: 65 4042.3799

Deixe sua Mensagem

    Em Goiás, ANP interdita 18 postos de combustíveis e dois revendedores de gás

    Em Goiás, ANP interdita 18 postos de combustíveis e dois revendedores de gás

    Em-Goiás,-ANP-interdita-18-postos-de-combustíveis-e-dois-revendedores-de-gás - Em Goiás, ANP interdita 18 postos de combustíveis e dois revendedores de gás

    Em Goiás, ANP interdita 18 postos de combustíveis e dois revendedores de gás

    Ação de fiscalização ocorre em todo país. No estado, 170 estabelecimentos receberam a visita da agência

    A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza, desde a semana passada, uma série de fiscalizações a mais de 500 estabelecimentos que comercializam botijões de gás e postos de gasolina.

    Entre os dias 2 e 8 de março, a ANP esteve em Goiás e visitou 170 estabelecimentos em 24 municípios. Ao final da ação no estado, houveram 20 interdições, das quais incluem licenças e problemas de segurança em revendas de botijões de gás, problemas de qualidade e bombas que ofereciam volume inferior ao registrado.

    Interdições

    Em Goiânia e Aparecida, um revendedor de botijão, em cada um dos municípios, foi fechado por não obter autorização de funcionamento. Em Anápolis, cinco postos de combustíveis vendiam gasolina foram das especificações quanto ao teor de etanol anidro. O mesmo problema ocorreu em Santa Cruz e Campinorte. Nesta última, um outro posto também foi fechado por “bomba baixa”, quando é fornecido menos combustível do que o registrado.

    A “bomba baixa” também foi constatada em Rio Verde, Ouvidor, Santa Helena, Ceres e Montevidiu. Em Rio Verde, onde 3 postos foram fechados, um por registrar além do que era realmente oferecido pela bomba, os outros dois por venderem etanol hidratado fora das especificações quanto ao teor alcoólico.

    Brasil

    Ao todo, mais de 100 cidades das cinco regiões do Brasil passam pela mira da instituição, que poderá interditar as unidades comerciais de acordo com a Lei nº 9.847/99, caso exista alguma falha nas especificações ou qualquer outro problema que possa prejudicar o consumidor.

    Os estabelecimentos também estão sujeitos a multas de até R$5 milhões, aplicadas ao final do processo administrativo iniciado com a autuação. Entretanto, os comércios têm direito a ampla defesa e a multa só será aplicada depois de um julgamento e quando constatado o ato infraciona.

    Fonte: Jornal opção – Por Fernanda Santos

    1/5 - (1 voto)

    Marcadores:

    สล็อต
    suai338
    brianpetruzzelli
    สล็อตเว็บตรง
    sexywin