home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    São Paulo - Matriz R. Buriti Alegre, 525 Vila Ré . São Paulo . SP CEP: 03657-000 - Tel: 11 2023-9999

    Goiânia - Filial End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário . Goiania . GO CEP: 74603-020 - Tel: 62 3926-8100

    Rio de Janeiro - Filial End. Rua Gildásio Amado, 55 . 6º andar sala 607 . Barra da Tijuca . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22631-020 - Tel: 21 3176-5950

    Tocantins - Filial End. 303 . Sul . Av LO 09 . Lote 21 . Sala 03 . Plano Diretor Sul . Edifício Bastos . Piso Superior . Palmas . TO . CEP: 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Belo Horizonte - Filial Rua Araguari. 358 . Térreo . Loja 03 . Barro Preto . MG . CEP: 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

Deixe sua Mensagem

    BOMBA NO SPED FISCAL: Fisco quer parametrização de código!

    08 banner BOMBA NO SPED FISCAL - BOMBA NO SPED FISCAL: Fisco quer parametrização de código!

    BOMBA NO SPED FISCAL:
    Fisco quer parametrização de código!

    À
    Equipe de Consultores Plumas Contabil
     

    O que temíamos aconteceu!

    O fisco em São Paulo começou a exigir a parametrização dos códigos de entradas e saídas no Sped Fiscal. E pior, está retroagindo a 2.017.

    Como é de conhecimento de todos vocês, há anos venho frisando a importância de orientarem os clientes quanto a correção do cadastro de produtos.

    Mês a mês nosso departamento Sped Fiscal encaminha e-mail com orientações solicitando a ajustes de informações nos sistemas de nossos clientes e como sabem, contamos com a ajuda dos consultores, pois vocês estão presencialmente em nossos clientes. 

    Para que tenham ainda maior ciência da seriedade deste assunto solicitamos à todos que deem atenção ao vídeo abaixo do Professor Antonio Sergio, notem que em vários Estados inclusive em SP, as empresas já estão sendo notificadas pelo fisco.

     

    BOMBA NO SPED FISCAL: Fisco quer parametrização de código! (E agora?)

    Para conhecimento e acompanhamento de vocês, nossos Departamento SPED FISCAL, à partir deste mês iniciou o envio do seguinte comunicado aos nossos clientes através da DOMINIO ATENDIMENTO:

    Atenção ao cadastro dos produtos em seu sistema de operações de vendas.

    Você sabia que é possível reduzir a alíquota que incide sobre as operações de venda de produtos sujeitos à tributação do PIS, COFINS e ICMS? As empresas que não observam isso podem estar pagando tributos acima dos valores realmente devidos.
    Se você busca por formas de reduzir a carga tributária e não sofrer com autuações por causa de erros em seu cadastro de produtos, em seu sistema de automação, revise esse cadastro agora.
    Segue anexo tabela para verificação de seus produtos.”

    Diante disso, conto com a colaboração de todos os nossos consultores Matriz e Filiais para orientação de nossos clientes quanto a correta classificação fiscal de produtos em seu sistema.

    Quaisquer dúvidas, nosso Departamento SPED FISCAL Matriz e Filiais estará à disposição para auxiliar vocês e nossos clientes.

    Luiz Rinaldo – Plumas Contabil
    Fonte Vídeo: Canal TRIBUTÁRIO EXPERT
    Professor Antonio Sérgio
    4.4/5 - (19 votes)

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários