home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    Matriz - São Paulo | R. Buriti Alegre, 525 - Vila Ré - São Paulo - SP - CEP 03657-000 - Tel: 11 2023.9999

    Filial Goiânia | End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário - Goiania - GO - CEP 74603-020 - Tel: 62 3926.8100

    Filial Rio de Janeiro | Av. das Américas, 3693
    2º andar • Barra da Tijuca • RJ • 22631-003
    Acesso pela Rua José Cândido Nascimento, 3693
    2º andar • Tel: 21 3176.5950

    Filial Tocantins | End. 303 - Sul - Av LO 09 - Lote 21 - Sala 03 - Plano Diretor Sul - Edifício Bastos - Piso Superior - Palmas - TO - CEP 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Filial Belo Horizonte | Rua Araguari. 358 - Térreo - Loja 03 - Barro Preto - MG - CEP 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

    Filial Mato Grosso | Av. Marechal Deodoro, 339 - Sala 01 - Santa Helena - Cuiabá - MT - CEP 78005-100 - Tel: 65 4042.3799

Deixe sua Mensagem

    Novo projeto que cassa postos em SP é aprovado

    ProjetoCassaPostos

    Deputados estaduais aprovaram na quarta-feira, dia 3 de maio, o projeto de lei (PL) que cassa o ICMS de postos que adulteram as bombas de combustíveis (bomba fraudada).

    Deputados estaduais aprovaram na quarta-feira, dia 3 de maio, o projeto de lei (PL) que cassa o ICMS de postos que adulteram as bombas de combustíveis (bomba fraudada). A aprovação foi publicada no caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta-feira e segue, agora, para a sanção do governador Geraldo Alckmin.

    O PL 872/2016, de autoria do próprio governador, tem como objetivo punir com a cassação da inscrição no cadastro de contribuintes do ICMS os postos que fraudarem bombas de combustíveis, fiscalizadas pelo Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP).

    A fraude consiste na substituição de componentes da placa eletrônica das bombas, fazendo com que seu marcador de combustível exiba uma quantidade maior do que a que foi efetivamente injetada no tanque. Conforme relatório do Ipem, em muitos casos foi identificado o uso, pelos fraudadores, de controles remotos para desativar o sistema quando chega a fiscalização.

    Para coibir a reincidência dessa prática delituosa, o texto aprovado prevê a cassação da inscrição desses postos no cadastro de contribuintes do ICMS, o que inabilita o estabelecimento para comercialização de combustíveis.

    Votação

    Segundo informações da Assembleia, nenhum parlamentar ocupou a tribuna do plenário para atacar o projeto enviado pelo governador à Casa no final do ano passado. Na verificação de votação, foram apurados 50 votos favoráveis, número suficiente para a aprovação da matéria.

    Fonte: Site Resan

    Rate this post
    สล็อต
    suai338
    brianpetruzzelli
    สล็อตเว็บตรง
    sexywin