home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    São Paulo - Matriz R. Buriti Alegre, 525 Vila Ré . São Paulo . SP CEP: 03657-000 - Tel: 11 2023-9999

    Goiânia - Filial End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário . Goiania . GO CEP: 74603-020 - Tel: 62 3926-8100

    Rio de Janeiro - Filial End. Rua Gildásio Amado, 55 . 6º andar sala 607 . Barra da Tijuca . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22631-020 - Tel: 21 3176-5950

    Tocantins - Filial End. 303 . Sul . Av LO 09 . Lote 21 . Sala 03 . Plano Diretor Sul . Edifício Bastos . Piso Superior . Palmas . TO . CEP: 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Belo Horizonte - Filial Rua Araguari. 358 . Térreo . Loja 03 . Barro Preto . MG . CEP: 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

Deixe sua Mensagem

    Nova plataforma da Sefaz Maceió facilita relacionamento com os contribuintes.

    banner 14 Sefaz AL - Nova plataforma da Sefaz Maceió facilita relacionamento com os contribuintes.

    Foto: Reprodução

    Pelo portal Notifica Maceió, o maceioense irá receber notificações sobre tributos, campanhas de negociação fiscal, serviços, descontos e outros assuntos.

    Contribuintes serão informados por e-mail sempre que houver mensagens do seu intereresse.

    A Prefeitura de Maceió trabalha, cada vez mais, com alternativas modernas e eficientes que facilitem a oferta de serviços direcionados à população. Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) lança a plataforma Notifica Maceió, um canal de comunicação com o cidadão que visa mantê-lo informado das notificações fiscais importantes encaminhadas pelo poder público.

    A plataforma pode ser acessada pelo online.maceio.al.gov.br/notifica/ sem a necessidade de cadastro, com o login feito com a conta do Gov.br. Entre as mensagens encaminhadas ao portal estão notificações sobre oportunidades de parcelamento de débitos, como o Prefis, descontos no IPTU, mudanças nos serviços, promoções, calendário com prazo de vencimento dos tributos, entre outros assuntos ligados à área tributária. 

    O diretor de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz Municipal, Phillippe Félix, explica que os contribuintes irão receber, por e-mail, uma mensagem informando as notificações enviadas à plataforma, assegurando a legitimidade do conteúdo repassado pelo órgão.

    “Os cidadãos que já possuem cadastro no Município irão receber pelo e-mail que consta no nosso banco de dados uma mensagem, informando o recebimento das notificações, com informações prévias e ressaltando a necessidade de acessar o portal para confirmar o recebimento. Para evitar fraudes e assegurar que o envio foi feito pelo Município, todos os e-mails são enviados com o final gov.br, indicando o caminho de acesso”.

    Com base na utilização do serviço e no retorno da população, a Secretaria planeja facilitar ainda mais sua relação com o público. O órgão ainda destaca que um disparo inicial de mensagens já foi feito, obtendo um retorno positivo da população.

    Fonte: maceio.al.gov.br/

    4.8/5 - (61 votes)

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários