home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    Matriz - São Paulo | R. Buriti Alegre, 525 - Vila Ré - São Paulo - SP - CEP 03657-000 - Tel: 11 2023.9999

    Filial Goiânia | End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário - Goiania - GO - CEP 74603-020 - Tel: 62 3926.8100

    Filial Rio de Janeiro | End. Rua Gildásio Amado, 55 - 6º andar - sala 607 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22631-020 - Tel: 21 3176.5950

    Filial Tocantins | End. 303 - Sul - Av LO 09 - Lote 21 - Sala 03 - Plano Diretor Sul - Edifício Bastos - Piso Superior - Palmas - TO - CEP 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Filial Belo Horizonte | Rua Araguari. 358 - Térreo - Loja 03 - Barro Preto - MG - CEP 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

    Filial Mato Grosso | Av. Marechal Deodoro, 339 - Sala 01 - Santa Helena - Cuiabá - MT - CEP 78005-100 - Tel: 65 4042.3799

Deixe sua Mensagem

    ATENÇÃO CLIENTES: Comunicado de Migração – Domínio Atendimento – Onvio – Plumas Contábil ?

    Comunicado Onvio - GO - ATENÇÃO CLIENTES: Comunicado de Migração – Domínio Atendimento – Onvio – Plumas Contábil ?


    Gostaríamos de informar a todos nossos clientes por meio deste comunicado, que daremos início a migração da plataforma Dominio Atendimento para a ONVIO da Thomson Reuters. No Brasil a Thomson Reuters é proprietária da Dominio Sistemas, líder no país no segmente de ERP contábil.

    Essa nova ferramenta ONVIO possui a plataforma online chamada ONVIO Portal do Cliente, onde é totalmente integrada atualizando as informações em tempo real entre cliente e escritório. O ONVIO substituirá a Dominio Atendimento e será realizado da seguinte forma:

    PROCESSO DE MIGRAÇÃO

    O processo de migração para o ONVIO ocorrerá a partir do dia 18 de agosto as 18:30, não sendo necessário nenhuma ação do usuário do cliente ou do escritório contábil para início da migração.

    INDISPONIBILIDADE

    A partir do dia 18 de agosto após as 18:30 estaremos em processo de migração, assim, a Dominio Atendimento ficará indisponível para acesso.


    NOVO ACESSO

    Após concluído o processo de migração, todos os clientes que utilizavam a Dominio atendimento deverão acessar o ONVIO Portal do Cliente (e não mais a Dominio Atendimento) através do endereço eletrônico:

    USUÁRIO E SENHA

    Usuário: e-mail do usuário (denominado Thomson Reuters ID)
    Senha: Definida exclusivamente pelo usuário (a senha deve obedecer aos critérios de segurança em conformidade com a LGPD)

     

     

    RECURSOS DOMÍNIO ATENDIMENTO X ONVIO PORTAL DO CLIENTE

    Todos os recursos presentes no portal Domínio Atendimento estarão disponíveis no ONVIO Portal do Cliente.

    ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO

    Toda Solicitação de Serviço poderá ser aberta e acompanhada através do ONVIO Portal do Cliente da mesma forma como já acontece no Domínio Atendimento, ou você cliente também pode acessar o ONVIO Portal do Cliente através do telefone celular. O APP (aplicativo para smartphone) está disponível para Android e iOS (Iphone), sendo um grande diferencial em relação do Domínio Atendimento que não possui um APP para acesso.

    O e-mail de acesso e senha para acesso via APP é o mesmo utilizado para acesso através do endereço eletrônico https://onvio.com.br/login/.

    Fonte: Plumas Contábil

    4.8/5 - (67 votos)

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários