home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    Matriz - São Paulo | R. Buriti Alegre, 525 - Vila Ré - São Paulo - SP - CEP 03657-000 - Tel: 11 2023.9999

    Filial Goiânia | End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário - Goiania - GO - CEP 74603-020 - Tel: 62 3926.8100

    Filial Rio de Janeiro | Av. das Américas, 3693
    2º andar • Barra da Tijuca • RJ • 22631-003
    Acesso pela Rua José Cândido Nascimento, 3693
    2º andar • Tel: 21 3176.5950

    Filial Tocantins | End. 303 - Sul - Av LO 09 - Lote 21 - Sala 03 - Plano Diretor Sul - Edifício Bastos - Piso Superior - Palmas - TO - CEP 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Filial Belo Horizonte | Rua Araguari. 358 - Térreo - Loja 03 - Barro Preto - MG - CEP 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

    Filial Mato Grosso | Av. Marechal Deodoro, 339 - Sala 01 - Santa Helena - Cuiabá - MT - CEP 78005-100 - Tel: 65 4042.3799

Deixe sua Mensagem

    Curso de eSocial: Módulo I – Herbert Fontoura (Especialista em eSocial e professor da PUC-MG)

    banner 01 Curso de eSocia - Curso de eSocial: Módulo I – Herbert Fontoura (Especialista em eSocial e professor da PUC-MG)

    O eSocial talvez seja a mais nova dor de cabeça dos revendedores do Brasil. Toda mudança gera desconforto inicial, e as alterações realizadas pelo governo no sistema são muitas, complexas e tem tirado – com razão – o sono dos empresários.

    O Escola 360, programa de capacitação do Minaspetro para frentistas, gerentes de pista e revendedores, ouviu os associados e foi buscar um dos especialistas mais conceituados do estado, para ministrar um curso de eSocial para donos de postos, gerentes, colaboradores do RH, DP e contadores.

    O curso será ministrado em quatro módulos (9 de março; 23 de março; 30 de março e 6 de abril), com todas as aulas às 19 horas. “É muito importante que o revendedor participe das aulas, não só o seu funcionário e contabilidade. É preciso que o empresário entenda e encare a realidade do eSocial. As empresas, de modo geral, não estão comprometidas com a forma correta de envio, fazem processos errados, ignoram exigências e não cumprem as obrigatoriedades”, alerta Herbert Fontoura, professor do curso.

    Clicando aqui você acessa diretamente as inscrições. Mais informações do curso em www.minaspetro.com.br/programacao.

     

    Conheça o professor

    Herbert Fontoura é gestor de Recursos Humanos pelo UNIBH; é pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela PUC Minas e Gestão Ambiental e Geoprocessamento pelo UNIBH e pós-graduando em Direito do Trabalho e Previdenciário pela PUC Minas.

    Com 40 anos de experiência na área de Administração de Pessoal, é consultor, auditor trabalhista, professor, palestrante e especialista em eSocial.

    Coordena e atua como professor nos cursos de Especialização em Gestão Avançada em Administração de Pessoal, Gestão Avançada em Legislação e Perícia Trabalhista, 

    Fonte: Minaspetro

    4.4/5 - (19 votos)

    Marcadores:

    สล็อต
    suai338
    brianpetruzzelli
    สล็อตเว็บตรง
    sexywin