home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    São Paulo - Matriz R. Buriti Alegre, 525 Vila Ré . São Paulo . SP CEP: 03657-000 - Tel: 11 2023-9999

    Goiânia - Filial End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário . Goiania . GO CEP: 74603-020 - Tel: 62 3926-8100

    Rio de Janeiro - Filial End. Rua Gildásio Amado, 55 . 6º andar sala 607 . Barra da Tijuca . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22631-020 - Tel: 21 3176-5950

    Tocantins - Filial End. 303 . Sul . Av LO 09 . Lote 21 . Sala 03 . Plano Diretor Sul . Edifício Bastos . Piso Superior . Palmas . TO . CEP: 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Belo Horizonte - Filial Rua Araguari. 358 . Térreo . Loja 03 . Barro Preto . MG . CEP: 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

Deixe sua Mensagem

    A saúde do seu negócio é com o contador, essencial hoje, amanhã e sempre

    banner A saúde do seu negócio - A saúde do seu negócio é com o contador, essencial hoje, amanhã e sempre

    Já se passaram 200 dias de 2020 

    Nem mesmo os mais pessimistas imaginavam um ano com tantos problemas e desafios. A pandemia provocou grande instabilidade, mas também um enorme aprendizado no relacionamento entre pessoas e empresas. A sociedade e o mundo dos negócios mudaram. Algumas empresas se reinventaram, mudaram status quo das suas atividades e procuraram manter seus funcionários, mesmo com os problemas de caixa em razão da crise se adequando a nova realidade,  outras infelizmente, não sobreviveram, não encontraram uma solução para continuar.

    O relacionamento humano e empresarial não será mais o mesmo e a tecnologia tomou força! Todas as empresas independentemente de seu porte, estão tendo que se adaptar. Isso é real e inevitável e, por mais que essa tecnologia venha agilizar o trabalho, o relacionamento próximo, presente e humano do contador e o empresário nunca será substituído. A essência do trabalho do contador é humana e onipresente!

    O planeta já amargurou outras pandemias, já passou por crises financeiras que abalaram a economia mundial, já incorreu em guerras e a humanidade teve que prosperar, continuar a crescer e a recuperar. Agora é a vez da nossa geração. É um momento de mostrarmos que também somos capazes.

     Você, que é nosso cliente, não precisa navegar nesse oceano de incertezas, desafios e mudanças, pois você tem a PLUMAS CONTÁBIL. Você pode contar com profissionais qualificados que conhecem e podem indicar os melhores caminhos a serem traçados na gestão dos negócios para retomada da economia. Nossos serviços contábeis são investimentos na segurança dos seus ativos e essenciais na condução de seus negócios! 

    Em um país complexo, com uma política forte na arrecadação de impostos que inibem o empreendedorismo, a geração de empregos e renda, a PLUMAS CONTABIL  está junto ao empresário, mitigando riscos, propondo as melhores estratégias fiscais, contábeis, tributárias, trabalhistas, financeiras e de gestão.

    Mesmo com tantas dificuldades impostas pela pandemia, a PLUMAS CONTÁBIL permanece atuante, acompanhando as empresas que estão sob sua responsabilidade, além de seu próprio escritório. Não podemos deixar de lembrar dos POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE e demais atividades essenciais que foram demandados por conta da covid-19, todos foram assistidos igualmente por competentes profissionais da contabilidade, que não mediram esforços para que a economia do país não fosse ainda mais prejudicada.

    Nos últimos meses, tivemos que colocar em prática 26 medidas provisórias, com a responsabilidade de interpretá-las corretamente e explicá-las aos nossos clientes como cada uma influi em seu negócio para atravessar o momento delicado pelo qual as empresas e os contribuintes passam, bem como para seguir adiante na retomada econômica que se inicia,  a orientação dos profissionais contábeis é estratégica para a sustentabilidade dos negócios.

    Seja no atendimento à obrigações tributárias, informações trabalhistas, fiscais e legais, os contadores prestam serviço Vital para as empresas, os serviços de contabilidade são imprescindíveis para a manutenção da regularidade no funcionamento das atividades econômicas.

    A saúde do seu negócio é com o contador, essencial hoje, amanhã e sempre!

    Contem conosco.

    Fonte: CRC SP
    Plumas Contábil

    4.2/5 - (5 votes)

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários