home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    São Paulo - Matriz R. Buriti Alegre, 525 Vila Ré . São Paulo . SP CEP: 03657-000 - Tel: 11 2023-9999

    Goiânia - Filial End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário . Goiania . GO CEP: 74603-020 - Tel: 62 3926-8100

    Rio de Janeiro - Filial End. Rua Gildásio Amado, 55 . 6º andar sala 607 . Barra da Tijuca . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22631-020 - Tel: 21 3176-5950

    Tocantins - Filial End. 303 . Sul . Av LO 09 . Lote 21 . Sala 03 . Plano Diretor Sul . Edifício Bastos . Piso Superior . Palmas . TO . CEP: 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Belo Horizonte - Filial Rua Araguari. 358 . Térreo . Loja 03 . Barro Preto . MG . CEP: 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

Deixe sua Mensagem

    Contabilidade Digital e Hibrida Conheça mais sobre a Plumas Contábil através de nossos clientes: Auto Posto Inove de São Mateus – Espirito Santo/ES

    email mkt depoimento - Henrique e Gabriela Inove ES - Contabilidade Digital e Hibrida Conheça mais sobre a Plumas Contábil através de nossos clientes: Auto Posto Inove de São Mateus – Espirito Santo/ES

    Contabilidade Digital e Hibrida

    Conheça mais sobre a Plumas Contábil
    através de nossos clientes:

    Auto Posto Inove de São Mateus – Espirito Santo / ES

     

    A Plumas Contábilteve a honra de receberem seu Stand na Expopostos 2022 a visita de diversos amigos, que são nossos Clientes e Parceiros, entre eles Henrique e Gabriela  do Auto Posto Inove da Cidade de São Mateus no Estado do Espirito Santo/ES, que com muita satisfação tiveram o prazer de registrar aqui neste vídeo os nossos diferenciais de serviços que chamaram sua atenção e que tem atendido as expectativas de sua empresa.

    Assista agora e veja quais são:

     

    Queremos agradecer os sinceros elogios prestados por vocês nossos clientes e amigos, e como dito por nosso consultor Jefté, somos muito gratos por termos clientes como vocês, que crescem junto conosco!

     

    A Plumas Contábil, está há mais de 35 anos prestando serviços contábeis para Postos de Combustíveis e empresas do segmento, e sempre esteve preocupada em oferecer um atendimento personalizado e de excelência,  preocupando-se em disponibilizar os melhores meios de contato para seu público, preferencialmente, estando no máximo de canais de contato possíveis, por meios de atendimento on-lineou omnichannel, como é chamado hoje em dia. 

     

    Sabemos que um atendimento de qualidade, somado a uma boa experiência são grandes motivadores na decisão da maioria dos consumidores. Mas um dos fatores principais do nosso sucesso está justamente no formato de “ATENDIMENTO HIBRIDO” mencionado por nossos clientes. Embora este termo “hibrido” soe bastante inovador, nós da Plumas já adotamos este método de atendimento como um diferencial dos nossos serviços há muitos anos, sabia?

     

    Mas afinal, o que é este atendimento híbrido?

     

    O atendimento híbrido nada mais é do que a combinação entre “tecnologias de atendimento” e a “assistência humana” (presencial).

     

    Todos sabemos que o crescimento da robotização nos atendimentos tem sido notório. Hoje, 94% das empresas utilizam algum tipo de bot em seus SAC’s, e a tendência é que muito em breve esse número seja de 100%, afinal, automatizar a comunicação das empresas mostra-se muito necessário para que se acompanhe o grande volume de mensagens recebidas a todo momento.

     

    Conforme a tecnologia avança, a emergência do consumo também cresce, e é claro que quando falamos em evolução do atendimento,  pensamos principalmente em tecnologia, mas a possibilidade de expansão que tantos avanços tecnológicos possibilitaram, em parceria com atendentes humanos, a fim de ampliar o alcance dos atendimentos, mostra a fundamental importância de um atendimento híbrido.
    Entretanto, hoje em dia, disponibilizar atendimento presencial é tão importante quanto ter um canal para atendimento on-line  para responder questões simples e práticas, isso diminui o tempo de resposta das empresas, e potencializa a agilidade no atendimento ao cliente.

     

    É exatamente por isso que em nossa proposta de trabalho, vamos além, a Plumas Contábil,  disponibiliza mensalmente aos seus clientes a visita de um consultor para realizar presencialmente o pré fechamento contábil, com foco  no lançamento das despesas para efetiva redução da carga tributária,  conciliação bancária, para que ao final dos lançamentos dos valores do estoques, compras e vendas possa apresentar os Demonstrativos de Resultados para sua análise e tomada de decisões.

    E você tem acompanhando os resultados da sua empresa de perto?
    Sabe quanto está pagando de Impostos e porquê?

     

    Entre em contato conosco, nossa equipe terá o imenso prazer em ajuda-lo!


    4.6/5 - (27 votes)

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários