home Voltar ao site
Navegação
Fale Conosco
  • location_on

    São Paulo - Matriz R. Buriti Alegre, 525 Vila Ré . São Paulo . SP CEP: 03657-000 - Tel: 11 2023-9999

    Goiânia - Filial End. Décima Segunda Avenida, 321 A QD-60 LT-14 Setor Leste Universitário . Goiania . GO CEP: 74603-020 - Tel: 62 3926-8100

    Rio de Janeiro - Filial End. Rua Gildásio Amado, 55 . 6º andar sala 607 . Barra da Tijuca . Rio de Janeiro . RJ . CEP: 22631-020 - Tel: 21 3176-5950

    Tocantins - Filial End. 303 . Sul . Av LO 09 . Lote 21 . Sala 03 . Plano Diretor Sul . Edifício Bastos . Piso Superior . Palmas . TO . CEP: 77015-400 - Tel.: 63 3026.2354

    Belo Horizonte - Filial Rua Araguari. 358 . Térreo . Loja 03 . Barro Preto . MG . CEP: 30190-110 - Tel.: 31 2342.2990

Deixe sua Mensagem

    Coronavírus: O que a Plumas Contábil está fazendo

    Coronavírus: O que a Plumas Contábil está fazendo

    coronavirus---o-que-a-plumas-esta-fazendo - Coronavírus: O que a Plumas Contábil está fazendo

     

     

    Prezados Clientes, colaboradores, amigos e parceiros.

    Sou Daniela de Paula, faço parte da equipe de colaboradores da Plumas Contabil.

    Estou aqui hoje, representando toda nossa equipe para te enviar uma mensagem muito importante:

    “Se cuidem”.

    Nós estamos em tempos muito difíceis em todo o mundo, onde  cada um de nós deve se cuidar. Cuidar de si, de seus familiares, filhos e idosos.

    A Plumas Contábil vem acompanhando com muita atenção, todas as informações referentes a pandemia da (Covid 19) o novo Coronavirus

    Estamos buscando assegurar a saúde da nossa  equipe, bem como garantir a entrega dos nossos serviços com eficiência mesmo diante de todas as dificuldades,  procurando assim, contribuir para minimizar o risco de contaminação, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde.

    Para isso, gostaríamos de informa-los sobre algumas medidas práticas que estamos adotando para que o seu atendimento bem como as obrigações com o fisco da sua empresa não sejam prejudicadas.

    Como a grande maioria de vocês já sabem, a Plumas Contábil sempre procura adotar ferramentas tecnológicas para o atendimento digital, como por exemplo a “Dominio Atendimento”, que facilita nossa comunicação, envio e recebimento de documentos com segurança e agilidade mesmo que à distância.

    Sabemos que a redução do contato social é a principal forma de prevenção de contágio e, por isso, a Plumas Contábil estará implementando a modalidade home office para uma parte de seus colaboradores  de todos os setores da empresa (Depto. Pessoal, Contábil, Fiscal, Financeiro, Legalização e Consultores), está é uma atitude consciente para que de forma organizada consigamos lhe atender mesmo no momento crítico que vivemos,  e para isso,  contaremos também com sua compreensão referente ao prazo para atendimento de suas solicitações, pois estamos nos ajustando para que seu atendimento não seja de maneira nenhuma afetado.

    O nosso atendimento continua sendo realizado pelos seguintes canais:

    • preferencialmente pela  “Domínio Atendimento on-line” (se sua empresa ainda não utiliza esta ferramenta aproveite agora e solicite ao seu consultor esta implantação pois facilitará em muito o seu e os nossos processos),
    •  e-mail
    • Telefone dos nossos gestores e líderes dos departamentos que permanecerão em plantão em nossos escritórios, os quais  informaremos ao final deste vídeo.

    Demais ações tomadas:

    Devido ao cancelamento de voos de muitas companhias aéreas, fechamento de fronteiras de Estados que já estão previstas e até mesmo por conta de diminuição de contato físico,  para não colocar em risco nossos colaboradores e os seus, caso nossos consultores não consigam realizar a visita presencial, os mesmos estarão sempre disponíveis para atendê-los através do telefone, e-mail, WhatsApp e vídeo conferência mediante pré-agendamento.

    Fiquem tranquilos,  que o pré-fechamento fiscal, contábil  continuará sendo realizado por seu consultor, mesmo porque existem muitas obrigações para com o fisco que possuem prazos de atendimento para evitar autuações.

    Para isso solicitamos à você nosso cliente, que continuem disponibilizando através da “Dominio Atendimento”, ou e-mail direto do departamento as informações e arquivos  que já estão habituados (arquivos Fiscais/Extratos Bancários em PDF), dentro do prazo que já sabem,  para que os consultores e nossa equipe de retaguarda consigam acessa-las previamente para realizarem os trabalhos.

    Pessoal:Consciência, responsabilidade e ação” são os caminhos para vencermos juntos, a propagação do coronavírus.

    Saibam que nossas equipes continuam 100% comprometidas com a entrega dos nossos serviços

    Temos certeza que juntos venceremos o quanto antes esse desafio e estaremos sempre juntos!

    Obrigada.

    3/5 - (2 votes)

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários